html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Uma estória de telemóveis

tocha.gif

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Uma estória de telemóveis

Reparo vezes sem conta ; se calhar todos vocês já reparam nisso mas...estou numa enorme sala de espera de consultas externas,num Hospital qualquer...estou num centro comercial qualquer...estou no Estádio Alvalade...estou num sítio qualquer com muita gente e pronto.Tenho o meu telemóvel no bolso.O meu telemóvel ou está em silêncio nalguns locais ou tem o toque activado...para que saibam o toque que tenho é o da "Balada de Hill Street",coisa foleira,não é!? As outras dezenas de pessoas também todas têm de certeza o telemóvel com elas.De repente toca um telemóvel qualquer...um qualquer...Fico apalermado com o que acontece.Fico sempre apalermado com aquilo...Então não é que praticamente toda a gente "saca" do precioso telemóvel e olha para ele !!! Ficou apalermado porque com a diversidade de toques é dificil haver 2 ou 3 com o mesmo toque.Ok,também é certo que haverá 2 ou 3...mas em 50 pessoas...será que todas têm o mesmo toque ?? Não,não têm o mesmo toque ; no entanto essas pessoas todas tiram e rebuscam e procuram o dito precioso telemóvel e olham para ele...mesmo sabendo que o toque não é o do seu...é ou não é...?!
Já agora uma outra questão sobre os telemóveis : porque motivo 9 em cada 10 pessoas,por exemplo na tal sala de espera, que fazem ou atendem uma chamada no precioso telemóvel têm que andar constantemente de um lado para o outro enquanto falam...??
[ ouvindo mp3...Creedence Clearwater Revival - "I put a spell on you" ]

1 Comments:

Blogger River said...

Por acaso td isso já me passou mt vez pela tola!
Bem escrito, sim senhor (como sempre, aliás!)

Ah, e já agora, Deep Purple é simplesmente divino! ;)

beijinhos

2:01:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg