html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": A estória da ausência

tocha.gif

segunda-feira, março 06, 2006

A estória da ausência

Pois...até parece que tinha "morrido" ou que me tinha cansado de "postar" ou me tinha cansado do blog ou que me "estava nas tintas para andar aqui a contar cenas parvas" ou sei lá...A ausência é uma daquelas "coisas" que uns sentem e outros não.É assim e pronto.Mas a ausência das "postas" tem a ver com três factores : a falta de paciência para tentar ligar esta máquina chamada computador.É um computador de "birras"...já sofreu sei lá quantas formatações e continua a "embirrar".Tem um conflito interno ( agora este magnífico pc resolveu que não quer consigo o gravador-leitor de dvd e o dvd-rom e pronto,"gripou" como eu... ) ...para o ligar é um perfeito caos e requer de mim,imensa paciência...e paciência é o que vai faltando.O segundo factor a vida dura do dia a dia e o terceiro factor,o facto de ter coisas que me preocupam mais que este maravilhoso pc e as suas "birras".Ponto final...
[ ouvindo mp3...Bon Jovi - "Never say goodbye" ]

2 Comments:

Blogger j.c.pereira said...

...´e nestes momentos que a gente tem que se "arrimar" ao "toiro" que é a vida...
Amigo, em frente com mais força ainda.
um abç

9:37:00 da tarde  
Blogger River said...

"Agarrá-lo de frente", como diz o meu pai não é JCPereira?!

É isso Fogareiro! Força! Up!!!

Espero que ñ seja nada de grave! Vais ver que não tarda nada está resolvido! ;)

beijinhos

1:17:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg