html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Coisas do Sporting CP

tocha.gif

sábado, fevereiro 24, 2007

Coisas do Sporting CP

Aqui há dias o jogador do meu Sporting,Nani provou que é mais uma "vedeta",uma "vedeta" igual a tantas outras que lá temos...
Para mim não foi novidade... felizmente a "pinta" destas vedetas nunca enganam...Sinceramente, um puto que ainda não provou nada, queixar-se que ganha pouco..."...só ganho 10.000€ por mês...sou o que ganho menos no plantel do Sporting"...Porra ;
Mas que me importa isso agora..."toquem mas é a vender o gajo" e pronto ; o que me importa hoje é que o jogo de ontem com o Desportivo das Aves foi mais um daqueles jogos de me###...
Por este andar nem ás pré-eliminatórias da Liga dos Campeões vamos,oxalá me engane...e depois é aquele "folclore" todo á volta do "Zé" Peseiro e "o presidente era o alvo a abater" e do Paulo Bento e "não cuspo no prato onde comi"...e depois é o "Zé" Veiga que resolveu "marrar" ali para aqueles lados ( podem tratar-me mal,amigos Benfiquistas,mas até vocês sabem que o "home" é o que é )...e depois é o não haver dinheiro "para mandar cantar um cego"...e depois é tudo e mais alguma coisa,ao ponto de ter visto o FCPorto,o Benfica e o Sporting de Braga a "ralharem" com os que lhes calharam em sina e a fazê-lo muito bem,muito bem mesmo...ah e depois o Spartak de Moscovo até já "foi ao papel" também...coisas.Coisas e mais coisas.
No entanto,SPORTING sempre...
[ ouvindo mp3...Maria José Valério - "Marcha do Sporting" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg