html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Bloqueado

tocha.gif

quinta-feira, março 29, 2007

Bloqueado

Bloqueado...estou bloqueado ( a "pen" desapareceu,não sei dela - e lá foram os meus escritos todos - e pronto...fui buscar a sebenta com mais uns escritos "á unha" e vem uma "rabanada" de vento,tira-me a dita sebenta das mãos que vai precisamente cair dentro duma poça de água...uma poça de água!!! que ali tinha ficado,depois de uma "lavadela no taxe"...arre que é demais...ah e pela manhã,abasteço de gasóleo e uma outra "rabanada" de vento faz com que caia um pingo de combustível em cima da camurça do meu "lindo" sapato novo,esquerdo...arre!!! ),"tadinho" do meu sapato de camurça e "tadinho" de mim.Estou bloqueado,bloqueado e pronto...agora escrevo o quê...?
[ ouvindo mp3...Demis Roussos - "Someday somewhere" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg