html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Ás vezes

tocha.gif

quarta-feira, outubro 24, 2007

Ás vezes

Ás vezes...uma amizade...
Ás vezes...pensamos que é uma amizade forte,real,verdadeira e...
Ás vezes...como me confidenciava um amigo meu...ás vezes até achamos que uma sólida amizade com alguém do sexo oposto pode "descambar" para uma coisa linda...ás vezes,dizia ele ;
"Epá...porque,ás vezes a gente dá tudo e mais não sei o quê e recebe em troca um par de coices e umas atitudes da treta,umas 'imposturices',umas dúzias de mentiras e mais não sei quantas outras mentiras e um gajo...um gajo...epá,um gajo que pensava já ter visto tudo na vida,afinal não viu ainda tudo...só viu mais uma bela amizade atirada pela borda fora,porque alguém do sexo oposto é uma enciclopédia de mentiras...achas isto normal,'Tavo'?..."
Eu "aquidassim" não sei se é normal ou não,no que respeita a amizades temos que as escolher bem,digo eu ; até porque ás vezes as escolhemos tão bem,as amizades,que acabamos por as escolher mal e aí...aí,meu amigo...é preferível "desligar" e ignorar.
Assim,pura e simplesmente.Ignorar.
[ ouvindo mp3...Sweet - Turn it down" ]

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até porque é muito mais fácil ignorar. Certo? O que vale é que a rua é larga e há sempre a possibilidade de se passar rentinho ao outro lado. Enfim...

11:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas eu concordo porque é muito mais fácil ignorar como diz o anónimo,estou de acordo.Sobre o texto do Tavo,eu era capaz de ignorar também se desse tudo e levasse uns pontapés no rabo.Mas como não sei se é história ou real ou não,vou ficar pela dúvida e na dúvida,ignorava também.Abraços para toda a gente.

3:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg