html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Decisão

tocha.gif

domingo, julho 17, 2005

Decisão

Em todas as fases da minha vida tive que decidir alguma coisa.Quando comecei a andar, tive que decidir se queria levantar e dar passos (mesmo podendo cair), ou se ia continuar a vida inteira a gatinhar. Quando fui para escola, tive que decidir se seria da "turma do mal" ou da turma dos bons. Quando vou almoçar tenho que decidir o que vou comer ou que tomar.Quando me visto pela manhã : se vou usar azul ou preto.Muitas decisões são rápidas, nem tenho a necessidade de pensar para decidir.
Hoje com uma decisão (a tal decisão) tomada,acho que consegui definir e decidir mais uma etapa da minha vida. E espero que ela seja tão bem decidida quanto a etapa anterior. Espero colher bons frutos e boas experiências.Sei que me espera também colher frutos azedos, estragados, amassados para que eu possa aprender a escolher melhor depois e fazer uma melhor colheita. Estou confiante.Em todos os sentidos.E como já dizia Franz Ferdinand : "take me out...!"
Estou confiante.A minha decisão não irá ser um passo em falso,nunca será...será sempre um passo em frente,uma aprendizagem contínua,uma tentativa de servir os outros...
Sim,estou confiante...eu e os meus "pares".É isso...sem dúvida.
[ ouvindo mp3...Europe - "The final countdown" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg