html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Há dias assim... ( I )

tocha.gif

quinta-feira, julho 14, 2005

Há dias assim... ( I )


Há dias assim...
Dias em que,pelas 9,00 horas da manhã se "vê" o Fiat Punto da mamã com o colector de escape partido e com a caixa de velocidades empenada,porque uma pedrinha saltou contra os cujos ditos...imagino o tamanho da pedrinha que fez tal estrago...pois...saltou a pedrinha...
Nesses mesmos dias em que pelas 13,00 horas aí está a mamã a estacionar o Opel Corsa de 1980 e a água sai em golfadas pelo "bujon" da água do radiador...pois...junta de cabeça queimada?...
Nesses mesmos dias em que pelas 21,30 horas da noite,piso com o meu Opel Vectra,em plena Ponte Vasco da Gama,um pedaço de aço,que me parecia borracha de pneu e caído penso eu,de um camião avariado na mesma Ponte e pneu rebentado...pois,em plena cala de Samora da Ponte...pois...a estreia do colete reflector... e ao colocar o pneu suplente,verifico que afinal aquele não era o pneu suplente bom...não me lembrei de o trocar e aquele tinha os ferrinhos das lonas á vista...pois
Nesses mesmos dias em que um "gajo" tem que tomar decisões...pois
Há dias assim...este foi ontem e foi longo.
[ ouvindo mp3...Fischer Z - "So long" ] Posted by Picasa

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso é que foi um dia de sorte,só te faltou ganhares a lotaria mas isso meu amigo.................

1:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg