
O jornal "O Sorraia" acabou...como tantas outras coisas que já acabaram e muitas outras que se preparam para acabar ; os Coruchenses,cotas como eu e os mais novos e os ainda mais novos têm que se habituar cada vez mais a coisas que acabaram e a outras que vão acabar...Tenho a minha ideia formada sobre isto e outras coisas,mas por agora fico por aqui...senão depois ainda aparece alguém,importante ou não,a questionar o porquê da minha opinião...bem,eu até não tenho problemas desses porque "quem não deve não teme" e porque "quem não sente não é filho de boa gente"...ficamos assim e ponto final ; no entanto e,continuando a minha onda de nostálgia...que saudades de ler o velhinho jornal "O Sorraia" sentado numa cadeira de madeira,numa das mesas com tampo de pedra,junto á parede com magníficos azulejos do velhinho e encerrado Café Coruja...pronto,disse.
[ ouvindo mp3...Aerosmith - "Amazing" ]
4 Comments:
È verdade caro amigo “Fogareiro”, é sempre triste e ao mesmo tempo nostálgico,quando de um momento para o outro encerra algo que tanto nos diz, que tantas recordações nos traz à memória, embora por vezes, uma memória recente, mas que não deixa de nos tocar fundo nos sentimentos.
Focas-te um dos aspectos mais importantes, o facto de por este ou aquele motivo, as “coisas” encerrarem de um momento para o outro, caso do magnífico Café Restaurante Coruja, e agora o jornal Sorraia, é muita coincidência (ou não), em ambos os casos uma mesma pessoa estar ligada a essa extinção!
Mas não é isso que eu quero destacar; importa sim realçar os bons momentos que este ou aquele local, ou mesmo este ou aquele “projecto”, “colectividade”, “grupo”, entre um vasto leque de “sujeitos” que eu para aqui poderia apontar, nos proporcionou, por este ou aquele motivo…
Nem mais,amigo "Coruchero",nem mais...e como eu costumo dizer,ficamos por aqui e pronto [ ...sabes muito bem o que eu acho sobre...e o que tu achas sobre e pronto,ok... ].Um abraço para ti...
Verdade??!!! Acabou mesmo o jornal? Fechou?!!!
Ora essa! Estou pasmada!
Tenho que averiguar isso...
beijos
Tenho pena que o jornal tenha acabado, mas ainda tenho mais pena que o tenham feito depois de levantarem o cheque da minha assinatura anual. Fernando Silva
Enviar um comentário
<< Home