html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Garfield...

tocha.gif

segunda-feira, março 06, 2006

Garfield...



Garfield...o Garfield gostava de trepar para cima do capot quente do carro e aí "bater uma soneca" daquelas,ao ponto de eu arrancar devagar com o carro e ele ali continuar sem dar por nada.Garfield...o Garfiels gostava de trepar na pilha de lenha enquanto eu a arumava ou emquanto eu fazia umas "cavacas".Garfield...o Garfield seguia-me por todo o lado,fosse para onde fosse.Garfield...o Garfield ia-me esperar quando eu saía do carro e de imediato enrolava-se entre as minhas pernas.Garfield...o Garfield empoleira-se na janela da sala e quando ele estava aberta entrava sorrateiro e enroscava-se no sofá.Garfield...o Garfield dormitava dias inteiros dentro de uma caixa de papelão onde lhe coloquei uma manta velha.Garfield...o Garfield raramente saia do pé de mim quando eu estava.Hoje saí cedo de casa,muito cedo mesmo...voltei e a primeira coisa que vejo na estrada em frente á minha casa é o corpo morto do meu gato Garfield...Parei a porcaria do carro,saí...peguei no seu corpo morto pelo rabo e...enterreio-o junto ao Rafael,o meu cão também já morto há tempos.Que se lixe...emocionei-me ali junto a ele...que se lixe agora,que estou emocionado a escrever sobre ele...e já tenho saudades de vê-lo a vir esperar-me,anafado,vagaroso,a enrolar-se nas minhas pernas e a subir para cima do capot do carro...resta-me o seu irmão preto...mas não apaga as recordações do Garfield...só lhe faltava falar...tenho saudades dele e custou-me imenso vê-lo ali morto na estrada...e costumou-me imenso abrir-le a cova e sepultá-lo...Tenho saudades do raio do gato,muitas saudades e pronto.
[ ouvindo mp3...Aerosmith - "Crying" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg