Uma estória sobre sentir
Sentir.Sentir no que respeita a sentimentos.Eu,humano racional ( por enquanto... ) tenho sentimentos ( por enquanto,também... ) e pronto.Sinto a falta do meu gato "Garfield"...é curioso que quando chegava a casa e ele começava a enrolar-se entre as minhas pernas e a fazer-me tropeçar,pois porque um cota como eu,já tropeça...dizia eu,o "Garfield" enrolava-se entre as minhas pernas ou corria para mim ou caminhava a meu lado ao ponto de muitas vezes,eu estar a fazer coisas que ele "empatava" sem a mínima vergonha...e eu dizia-lhe como se ele percebesse "...txeee...saí daqui...tá quieto...epá,saí..." e ele parava e olhava para mim como que dizendo "...pá,só quero uma festa no lombo para levantar a cauda...pá..." ; sinto a falta do raio do gato.
O que ainda mais me tem impressionado é o irmão dele,o outro gato negro de alcunha "Preto" ; pois bem,o "Preto" era muito pouco ou nada mesmo dado a festas ou a chegar junto a mim ; vagueva sózinho ; o "Preto" gostava isso sim de dormir enrolado no irmão "Garfield" ; ...então não é que o "Preto" desatou a soltar miados quando antigamente nunca o fazia...!! ...então não é que o "Preto" veio ter comigo e deixou eu fazer-lhe festas...!! ...então não é que o "Preto" caminhou meia dúzia de metros atrás de mim...!!
Sentimentos,o "Preto" não deve ter,digo eu...mas sente de certeza.O gato está a sentir a falta do outro...de certeza absoluta.Cada vez me impressionam mais os...animais...
[ ouvindo mp3...Pink Floyd - "Animals" ]
1 Comments:
por essas e por outras há quem diga que quanto mais conheçe as pessoas, mais gosta dos animais!!
Enviar um comentário
<< Home