html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Coisas que marcam...

tocha.gif

domingo, julho 17, 2005

Coisas que marcam...

Ao longo da minha vida ouvi imensas frases feitas ou, ditas por acaso, de gente conhecida ou anonima,as quais me marcaram ou marcaram uma epoca ou uma geração...
Lembro-me,por exemplo do discurso de Martin Luther King... "I HAVE A DREAM..." entre outras.Para mim ouve uma que me marcou e o filme juntamente com "Zorba, o grego" são os meus favoritos...falo claro, de "Taxi Driver" um filme de Martim Scorsese com Robert deNiro e Jodie Foster...entre outros.
A frase dita no quarto de um taxista de Nova york, "travis bickle" enquanto "treinava" a utilização de uma arma de fogo :
YOU TALKING´TO ME?...YOU TALKING´TO ME?
[ ouvindo mp3...Joe Cocker - "You can leave your hat on" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg