html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Uma estória com o meu amigo Fred...

tocha.gif

terça-feira, março 07, 2006

Uma estória com o meu amigo Fred...

"...está? ...Fred?..."
"...estou..."
"...sou eu Fred...tás bom?..."
"...mano!!...tão? ...tudo bem e tu como tás? ..."
"...epá...uma mer##...que tás a fazer? ..."
"...olha,tou á espera do jantar...a minha tia tá a fazer umas sopas de bacalhau..."
"...epá,Fred...desculpa mas tava a precisar de falar um bocado...dasse..."
"...tão...epá O...,que se passa,mano? ..."
"...mer### pá...a put# da vida...né?..."
"...pá...pá,já tinha a bacalhauzada no programa...se não iamos jantar..."
"...deixa...era só para desatabafar um bocado Fred...tou até ao tecto...dasse..."
"...desembucha,mano..."
Assim.Assim e pronto.Tinha pegado no telefone e tinha ligado para o meu amigo Fred.Precisava "desatabafar" e pronto.Ele,o Fred está sempre ali e eu também procuro estar sempre quando o meu telefone toca e aparece o número do Fred.E falei,falei e ele falou,falou e o bacalhauzinho da tia dele á espera.O Fred estava ali e pronto e sabe que eu também estou sempre aqui.
Amigos de ontem,de hoje e de amanhã,Fred...Um abraço "praídassim",Fred,seu avesso do caraças a estas modernices virtuais da Net.
[ ouvindo mp3...Joe Cocker - "With a little help from my friends" ]

1 Comments:

Blogger River said...

Não sei quem é o Fred, mas sei que Amizade a valer é assim... sempre disponível!

E essa música do Joe Cocker, um "must"! ;)

beijinhos

2:27:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg